Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Wednesday, September 21, 2016

Images

BEBETO OUVE DEMANDAS DE JOVENS DURANTE VISITA À AVENIDA ESPERANÇA

caminhada-avenida-esperanca-foto-jan-rocha-12

Os jovens que estudam no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Esperança, querem melhorias no transporte e segurança. As reivindicações foram apresentadas a Bebeto (PSB), que visitou a localidade na tarde dessa terça-feira, 20. Como soluções previstas em seu plano de governo, o candidato a prefeito falou de aumento do efetivo da guarda municipal, implantação de serviço de videomonitoramento em parceria com as polícias militar e civil, implantação do bilhete único no transporte coletivo e estação de transbordo.

Para o estudante Alexandro Bomfim, de 17 anos, o acesso ao colégio é difícil, já que há poucas linhas de ônibus e muitos alunos já foram assaltados durante as longas esperas no ponto. A estudante Gabriela Silva Santos, de 16 anos, falou sobre a dificuldade da inserção dos jovens no mercado de trabalho e a necessidade de cursos de capacitação profissional, além do encaminhamento para estágios. Ambos votarão pela primeira vez nestas eleições e conversaram com Bebeto sobre suas expectativas e necessidades.

Engajamento da juventude – O candidato do PSB ficou feliz com o engajamento da juventude e diz acreditar nessa geração questionadora e inconformada com a atual situação do município. “É papel dos jovens integrarem a vida política de Ilhéus, apresentando suas demandas, dando sugestões e, acima de tudo, cobrando melhorias. Nosso projeto de gestão é baseado no diálogo com todos os segmentos sociais e a juventude está incluída na construção dos projetos”, declarou Bebeto.

Os moradores da Avenida Esperança manifestaram seu apoio ao candidato da coligação “Ilhéus, nosso maior compromisso”, que terminou sua caminhada no Parque Infantil. Para a esteticista Sandra Mota, as propostas de Bebeto dão esperança de renovação. “Ilhéus precisa de uma gestão nova, que valorize nossa terra”, afirmou.

Assessoria de comunicação do candidato Bebeto, da Coligação Ilhéus, nosso maior compromisso.



0 comentários: