Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Wednesday, September 21, 2016

Images

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO REALIZA GRANDE CARREATA NA SEXTA-FEIRA



O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSDB), anuncia a realização de uma carreata nesta sexta-feira (23). A concentração será no Jardim do Ó, às 14 horas, e estão confirmadas as presenças de lideranças políticas regionais e nacionais. A nove dias das eleições, este será o último grande evento da coligação “É hora de cuidar de Itabuna”, liderada pelo tucano.

Augusto e o médico João Otávio, seu vice, já percorreram quase todos os bairros de Itabuna, juntamente com os candidatos a vereador da coligação, formada pelo PSDB, PHS, PSC e PMB. “A cada dia que passa, aumenta nossa expectativa de vitória, principalmente pela forma carinhosa que temos sido recebidos pelas pessoas, que demonstram confiança em nossas propostas”, afirma Augusto.

O candidato diz que, nesta reta final, está pedindo um empenho ainda maior de cada apoiador, com o objetivo de assegurar um bom resultado no dia 2 de outubro. Segundo ele, “essa demonstração de força na reta final é muito importante para o êxito da campanha”.

Na noite desta quarta-feira (21), Augusto e João Otávio se reúnem com os candidatos a vereador da coligação, exatamente para pedir um reforço da mobilização nos próximos dias. “Esse é um momento importante, que define toda a campanha, e estamos chegando com muita disposição, para conquistar a vitória e dar a Itabuna um governo capaz de resolver os problemas da cidade”, salienta.

0 comentários: