Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Tuesday, December 06, 2016

Images

ITABUNA: PROMOTOR RAFAEL LIMA PODERÁ SUBSTITUIR PROMOTORA CLEIDE RAMOS

fora

No mês de outubro a promotora Cleide Ramos foi alvo de manifestações em Itabuna. Os manifestantes pararam no Fórum Ruy Barbosa, onde colocaram faixa pedindo a saída da promotora. Cleide era alvo de críticas por adotar ações que inibiriam a ação policial no município.

Na tarde desta terça-feira (6) o conselho superior do ministério público da Bahia se reuniu e teria decidido pela mudança de membros do órgão em Itabuna.

Segundo a fonte, o promotor Rafael lima Pithon foi designado para substituir a promotora Cleide Ramos. A mudança deverá ser publicada nesta quarta-feira no diário oficial.

Vale lembrar que na oportunidade, mo mesmo dia o Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma nota pública defendendo o trabalho de Cleide Ramos. Na nota, o MP atua dentro da legalidade e “na investigação de organizações criminosas, no combate a grupos de execução, na fiscalização da atividade policial, no julgamento de criminosos, em inspeções nos estabelecimentos carcerários e em projetos de ressocialização de presos”.

0 comentários: