Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Sunday, February 26, 2017

Images

FISCAIS DA PREFEITURA APREENDEM CERVEJA SCHIN NO CAMAROTE DO GOVERNADOR, QUE REAGE: “ASSIM NÃO DÁ”

Rui Costa no ritmo do "assim não dá" (Foto Varela Notícias ).
Rui Costa no ritmo do “assim não dá” (Foto Varela Notícias).
Uma situação tensa aconteceu envolvendo Prefeitura e Governo do Estado na noite desta quinta-feira (23), no Campo Grande. Isso porque fiscais da Prefeitura apreenderam caixas da cerveja Schin do camarote do governador, o que causou um mal-estar.
A folia é patrocinada por outra marca de cerveja neste carnaval. Em entrevista a jornalistas, Rui demonstrou sua insatisfação com a situação.
“Eu gosto de fazer gestão, gosto de trabalhar. Um camarote desse eu não gasto dinheiro com bebidas, essas coisas, quem quiser doar, faz a doação. Eu não vou ficar escolhendo marca. Porque cavalo dado não se olha os dentes. As caixas vêm fechadas e são colocadas para os convidados. Eu não vou gastar dinheiro do povo para comprar bebida”, disse.
Após algum tempo, as bebidas foram liberadas pela Prefeitura. “Agora imagine, o camarote do governador tem bebida apreendida porque não é da mesma marca? Não é razoável isso. Um camarote que vai receber embaixador… Não dá”, disparou o governador. Do site Varela Notícias.

0 comentários: