Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Wednesday, March 22, 2017

Images

FEIRA DE SANTANA: CARTA AO GOVERNADOR PEDE SOLUÇÃO SOBRE O DESAPARECIMENTO DE GABRIELLY

facebook-gaby
Sem respostas e avanços, o desaparecimento da menina Gabrielly Gomes Santana, completa dois meses neste dia 21 de março. A última vez que foi vista ela brincava na porta de casa, no bairro de Gabriela, em Feira de Santana.
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia na tarde desta terça-feira, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) leu uma carta endereçada ao governador Rui Costa, em que clama por celeridade nas investigações.

“Peço licença para lhe fazer chegar um pedido – que é não apenas desse deputado, mas de toda uma comunidade – para que os trabalhos de investigação continuem e que o caso não caia no esquecimento. É que, mesmo com as lágrimas de todo dia, continua fortalecida em todos nós a esperança de que Gabrielly será encontrada e devolvida a sua família”, reforçou o deputado feirense.

Geilson ainda frisou que sabe do empenho das autoridades policiais em encontrarem a menina Gabrielly, mas que compartilha da dor e da angústia que passa toda comunidade feirense. Ele ainda disse que esteve hoje com o pai de Gabrielly, e o mesmo informou que recebeu uma ligação de um caminhoneiro, informando que tinha visto uma criança com estas características no Piauí, e já recebeu também outras ligações desse estado.

A falta de informações incomoda quem espera. De acordo com o parlamentar, a polícia não informa se há alguma pista. “Acreditamos que seja uma tática para não interferir nas investigações. Mas, volto a clamar ao secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, ao governador Rui Costa e ao líder do governo e feirense, deputado Zé Neto, para que a polícia não esqueça deste caso, que trabalhe incansavelmente, pois a família desta criança e Feira de Santana cobram e merecem uma resposta sobre esse desaparecimento”, reforçou.

0 comentários: