Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Tuesday, April 25, 2017

Images

Fátima Nunes comemora aprovação de PL na comissão e parabeniza gestão de Paripiranga

Em seu discurso na tarde desta terça-feira (25), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA) falou sobre a aprovação, na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, do Projeto de Lei n°19.304/2011, de sua autoria, que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de bombeiros civis, no âmbito do Estado da Bahia, por estabelecimento onde haja grande circulação de pessoas.

“Estamos felizes por essa vitória na comissão. Agora precisamos aguardar a votação no plenário, dos colegas parlamentares, e posteriormente, a aprovação. Com isso, novas oportunidades de empregos serão criadas, onde os contratados prestarão serviços para a sociedade”, declarou a parlamentar.

Na oportunidade, Nunes explanou sobre a gestão do prefeito de Paripiranga, Justino Neto, elogiando o trabalho realizado pelo administrador. “Paripiranga, minha terra natal, tem um gestor que em 100 dias de administração apresentou, na Câmara de Vereadores do município, o relatório de trabalhos e ações para melhoria do povo paripiranguense. São ações valorosas, entre elas cito a recuperação e melhoria, humanização no atendimento tanto no hospital quanto no posto de saúde. Ele também teve o cuidado em cuidar assistência social, oferecendo diversas atividades, envolvendo a cultura e a arte”, pontuou.

A atenção em reservar água da chuva e limpeza das aguadas também foram consideradas importantes pela deputada. “Justino ao assumir, viu a necessidade para limpeza dos tanques, aguadas, açudes, tanques comunitários da cidade, e assim fez, pois com a chegada da chuva, a população teria como reservar água. Ao executar o serviço, um dia após a festa da São José, a chuva caiu e o reservatório estava preparado para que essa água fosse guardada, economizando com carro-pipa. Hoje, no município, existe um volume expressivo de água guardada nas cisternas”, concluiu Fátima Nunes.

0 comentários: