Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Friday, April 21, 2017

Images

Fátima Nunes comemora atendimento em agência do INSS de Cícero Dantas



Dez dias após a inauguração, a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), do município de Cícero Dantas, contabilizou, na manhã desta quinta-feira (20), 50 atendimentos aos cidadãos da região. Funcionando de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, o posto já registrou, em sua maioria dos pedidos, demandas voltadas para aposentadoria rural, por idade. A notícia foi comemorada pela deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA), que enfatizou a importância da sucursal na cidade.  

“Essa agência chegou em boa hora! A população de Cicero Dantas antes precisava se deslocar até Ribeira do Pombal para buscar atendimento. Hoje, temos esse serviço, facilitando o acesso no próprio município. Nosso prefeito, Ricardo Almeida, entregou este grande benefício aos conterrâneos, justamente em um momento de retirada de direitos, que estamos vivendo no Brasil. Precisamos melhorar ainda mais a vida do povo que tanto luta por seus direitos e conquistas”, declarou a parlamentar.

A agência do INSS fica localizada no bairro Benício Tomaz, ao lado da Rodoviária da cidade. Inaugurada no dia 10 de abril, a unidade possui quatro funcionários, que prestam informações e os serviços do instituto à população, além dos agendamentos programados no local. De acordo com o gerente Bruno Cunha, o funcionamento trouxe benefícios para a cidade. “Após o funcionamento do INSS, os comerciantes ficaram satisfeitos com o aumento no fluxo do atendimento das lojas. Isso é muito positivo, pois há aumento na economia da cidade”, falou.

0 comentários: