Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Wednesday, December 13, 2017

Images

ITABUNA: EX-PREFEITO VANE PODE ROMPER COM RUI PARA APOIAR ACM NETO

vaneeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O ex-prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) está bastante chateado com o secretário de relações institucionais do governo do estado, Josias Gomes. O motivo foi a exoneração da sobrinha do ex-prefeito da coordenação do CSU (Centro Social Urbano)

Vane do Renascer ficou sabendo da exoneração através da matéria posta neste blog (veja aqui), por isso ficou chateado e espera ter uma alteração neste decreto para a sobrinha dele retornar ao cargo ou ele indicar outro cargo, que pode ser a sua filha Vanessa Leite.

O blog apurou que Vane do Renascer estaria disposto a romper com o governador Rui Costa para apoiar o oposicionista ACM Neto (DEM). Ele teria dado um prazo para o governo do estar reverter a “canelada”.

Em menos de uma semana é o segundo ex-prefeito de Itabuna que manifesta insatisfação com o governo Rui Costa, na semana passada o ex-prefeito Geraldo Simões ficou sabendo pela imprensa que sua cunhada foi exonerada de um cargo no Núcleo de educação.

Um aliado de Vane que pediu anonimato manteve contato com blog para comentar a situação: “Vane rompeu com seu partido em 2014 para apoiar Rui Costa que tinha apenas 4% na pesquisa, agora recebe esse tratamento do governo do estado”.

0 comentários: