Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Tuesday, February 13, 2018

Images

BAHIA: CONFUSÃO EM CAMAROTE ENVOLVENDO DEPUTADO E VICE-PREFEITO

confusão

No último domingo o clima ficou tenso no camarote oficial da prefeitura de Alcobaça. Tudo começou quando o deputado estadual Robinho (PP) se recusou a tirar uma foto ao lado do vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão.

Com a recusa do deputado, o clima esquentou e Tainah Coelho, esposa de Lucas Bocão, protagonizou uma discussão áspera com o deputado, que a acusa de jogar um copo de bebida contra o seu rosto. Logo após começou a circular na rede social áudios com cada versão dos envolvidos:

““Trouxe a esposa dele (Lucas Bocão), me apresentou, eu falei eu conheço sua esposa, conheço o pai dela… E ela falou assim, você é bravo? disse que você é homem bravo? Eu disse que não, que não sou homem bravo não. Com muita calma, aí ELA pegou e jogou um copo de cerveja na minha cara”, parte de um áudio divulgado por Robinho.

Versão de Tainah Coelho.

Este senhor me provocou o evento inteiro, esbarrando em mim, pirraçando, chamando meu pai , (Dr. Charles Coelho), de derrotado e no momento que uma repórter convidou as autoridades políticas para tirar uma foto, ele se recusou tirar a foto, dizendo que não tiraria foto com gentinha como com as pessoas que estavam ali presentes, humilhando o Lucas Bocão, tratando mal a todo momento. Eu não joguei cerveja neste senhor, e ele não vai usar meu nome”, declarou Tainah Coelho.

0 comentários: