Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Monday, June 18, 2018

Images

URUÇUCA: PREFEITO DECLARA QUE A SESAB NÃO ENTREGOU A AMBULÂNCIA PARA SEU CHEFE DE GABINETE

moacyr-leite-urucuca-615x420

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), manteve contato com o blog para explicar sobre a sua ausência no evento do governo do estado para a entrega de ambulâncias.

Segundo o prefeito, ele teve um compromisso inadiável no município, mas designou seu chefe de gabinete para receber a ambulância:

“ não tive como participar do evento por conta de uma reunião de urgência na prefeitura, mas mandei meu chefe de gabinete para receber, mas o estado não entregou, eu liguei avisando que iria receber agora a tarde, eles falaram que não, que só poderia receber no evento que será realizado em Valença”.

Isso é lamentável, a população precisando desta ambulância, e pelo fato de não ter ido, o governo do estado não entregou, parece que queria minha foto recebendo a ambulância ao lado do governador. O interessante é que essas ambulâncias são oriundas de emenda de bancada, o governo só fez a licitação para comprar, pois é emenda de deputados.

Fui informado que nosso município foi contemplado com duas, uma do deputado Jurandy Oliveira e outra do deputado Paulo Azi (DEM), desconheço que deputado Bebeto colocou essa emenda”, declarou o prefeito.

0 comentários: