Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Thursday, January 30, 2014

Images

ITABUNA: A EMASA DOS RICOS E A EMASA DOS POBRES


Parece que a EMASA, trabalha com duas moedas e duas formas de atendimento, muito embora todos os usuários  paguem suas contas em dias, a Empresa de Água e Saneamento de Itabuna, trata o povo de acordo seus poderes aquisitivos.
Até parece que alguém paga suas contas em dólares, ou euros e outros em míseros reais.
Veja de que eu estou falando, aí todos vão entender melhor.
Serviço da EMASA executado no Jardim Vitória, bairro NOBRE  da cidade.

Veja a rapidez do serviço.
1º DIA


2º DIA


3º  DIA


E veja o acabamento do serviço
provavelmente amanhã  a pavimentação será recuperada. 
Olhem que isso não é culpa dos funcionários que executam os serviços, e sim de quem comanda, de quem dirige, de quem preside.

Agora veja a gestão da mesma EMASA, na periferia, onde vivem os Zés Brasil e as Marias Guerreiras epobres.

Bairro santa Inês - 8 meses aberto e continua do mesmo jeito

Av. Bionor Rebouças - 5 meses e continua entupido


Rua Paulista na Califórnia - mais de 6 meses, continua a mesma coisa.

Condomínio do minha casa minha vida, Jardim América l  - mais de 3 meses correndo a céu aberto.

A única coisa que todos tem em comum, é a CONTA no final do mês, que é em média de 50 a 70%  é taxa de esgoto.
Outra denuncia grave que nos chega, é que Os condôminos do Jardim América,  estão assustados com os valores das contas de água. 
Alguns moradores relatam que estão pagando aproximadamente o triplo do que estavam acostumados.

"Tem gente que pagava R$30 na conta de água e agora está pagando R$98", conta um morador.  E aEMASA  não dá nem uma explicação para grande aumento no preço da conta de água.
O que era para ser o MINHA CASA MINHA VIDA, agora passa a ser, MINHA CASA MEU TERROR

ATENÇÃO PREFEITO VANE, É ESSA A MUDANÇA PROMETIDA?
O POVO TÁ DE OLHO!
Atenção moradores do Jardim América 1, marquem o dia do movimento e me liguem que eu vou cobrir, filmar tudo.
Esse blog está com o povo.

ISSO É UMA VERGONHA, PARA NÃO FALAR QUE É UMA MERDA!

0 comentários: