Encanto dos Orixás

Encanto dos Orixás



Monday, June 16, 2014

Images

Após três anos, Gracyanne Barbosa cobra revista por não pagar cachê

Gracyanne Barbosa planeja publicar a revista 'Sexy' por não pagar o cachê proposto para o ensaio nu publicado em dezembro de 2011. O cantor Belo, marido da modelo, revelou que a publicação deve não só o cachê, mas também parte dos lucros das vendas."A revista deve a ela mais de R$ 300 mil. É só fazer as contas. Foram R$ 120 mil de cachê, mais participação nas vendas e os juros", explicou ao jornal 'O Dia'.
(Foto: Divulgação)


E continuou, explicando que o casal tentou, em vão, fazer um acordo com os representantes da revista: "Tenho certeza de que os números das vendas da capa da Gracyanne que eles apresentaram não são reais". Mesmo sem o pagamento, a 'Sexy' chegou a propor um novo ensaio para a morena. “Eles são malucos. Não sei como tiveram essa cara de pau se não pagaram nem o que foi feito há três anos”, reclamou o pagodeiro.

A assessoria da 'Sexy', por sua vez, afirmou que a empresa responsável por arquivar documentos contábeis já foi acionada e que agora procura comprovantes de pagamentos que possam esclarecer a polêmica.

0 comentários: