Um modelo diferenciado de administração, que tem como objetivo aplicar corretamente os recursos da prefeitura, visando atender às necessidades de todos. Com esse argumento, o pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PP, Roberto Minasaço, iniciou um debate para mais de 120 jovens itabunenses, que se mostraram interessados nas propostas baseadas em iniciativas concretas. “A juventude nunca teve acesso ao poder público. Eles acham que fazer festa, micareta é o suficiente, mas não se pode subestimar a capacidade de discernimento que os mais novos têm”, afirmou Minasaço.
Alguns temas foram abordados de forma direta, como a questão do Centro de Convenções, chamado pelo pré-candidato de “Centro de Confusão”, por ter sido abandonado por várias gestões. Segundo Roberto, o lugar “é um dos melhores equipamentos que se tem à disposição para o desenvolvimento cultural e turístico da cidade”.
Roberto aproveitou a oportunidade para apresentar o ITABUNA JOVEM, que visa a construção de um complexo multieducacional e esportivo em alguns dos principais bairros da cidade. Neste projeto, o jovem terá acesso desde a formação técnica até equipamentos culturais e esportivos. “Não podemos mais ver a política como moeda troca, o voto é a nossa única arma pra mudar o futuro”, disse José Neto, presidente do grêmio do Colégio Jorge Amado.
A inserção do jovem no mercado de trabalho é uma das maiores preocupações do pré-candidato, que, visando atingir essa meta, propõe mais eficiência na educação e no crescimento profissional dessa importante parcela da população. “Para entender a juventude é preciso conhecer as transformações que esse momento significa na vida de cada um, os sonhos, desafios e dificuldades”, declarou o empresário.
0 comentários: