Sol Magazine

Sol Magazine

Construção Matos

Construção Matos


Friday, August 24, 2012

Images

PEDRO GAGO MAIS UMA VEZ APRONTANDO NO HBLEM


Funcionários do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães estão atordoados com a postura de um cidadão que circula pelas instalações da unidade hospitalar.
O Coordenador do Pronto Socorro, Dr.Cristiano Conrado Moreira, tomou a decisão de vetar a circulação de uma pessoa conhecida pelo pseudônimo de “Pedro Gago”, alegando que a medida se dá pelos repetidos casos de desrespeito, destrato, assédio moral entre outros, casos estes presenciados por ele mesmo, e somadas a inúmeras queixas e relatos de vários funcionários.
Dr. Cristiano enviou a decisão no dia 02 de agosto a diretora da FASI, Sra. Ana Brito, com cópias para o Diretor Técnico do HBELM, Dr.Moacir Franco, e o Diretor Médico José Henrique de Carvalho.
Ao final do documento, o coordenador diz que se a decisão fosse desconsiderada, pediria desligamento da função.
Reproduzimos abaixo documento que nos foi enviado.
Transita pelos corredores e enfermarias desta Unidade, um senhor com codinome de “PEDRO GAGO”, que se diz coordenador do hospital, desacatando, intimidando e assediando moralmente funcionários e médicos com o nome do Coronel Santana e de sua irmã Gilnay Santana.
O mesmo faz ameaças, desdenho e se porta aos funcionários de forma grosseira, constrangedora e com nomes perjorativos.
Isso vem se repetindo constantemente e medidas não são tomadas, os funcionários não têm a quem recorrer.
No dia 20/08/2012, fui vítima desse homem e procurei tomar as medidas cabíveis.
Recorro agora a imprensa para ver se alguma autoridade pública toma providências para tal situação.
Creio que o coronel Santana e sua irmã Gilnay Santana não tenham conhecimento da gravidade do caso, uma vez que tal comportamento pode sujar a imagem deles. E se tem conhecimento, não fazem nada para que isso seja abolido.
Nós funcionários estamos indignados com situações constrangedoras e sem resolutividade.
Espero que providências sejam tomada, já que a Instituição não se posiciona diante da gravidade em que a situação se encontra.

0 comentários: