Com bastante dificuldade, a taça do Campeonato Baiano de 2013 finalmente foi erguida pelo Vitória. A dificuldade, no entanto, não foi dentro de campo. Pesando 45 quilos, a taça do estadual deu trabalho ao elenco do Leão.
O goleiro Deola, capitão da equipe, sofreu uma lesão no pulso e não pôde atuar, mas foi o responsável por erguer o troféu. Com dificuldade, o arqueiro contou com o apoio de colegas de elenco, que ostentaram o troféu que homenageia o Mercado Modelo.
Um dos mais animados, o zagueiro Gabriel Paulista se emocionou bastante após o apito final. “Tenho certeza que a minha família está orgulhosa de mim. Estou em êxtase. Essa torcida é maravilhosa e eu só posso dizer agora que eu amo esse clube, de paixão. Sou louco pelo Vitória. Esse título foi merecido demais”, disse.
Quem também estava bastante contente com a conquista foi o lateral direito Nino Paraíba, que foi campeão estadual pelo Vitória em 2010. “É muito gostoso, né? Campeão em 2010 e agora, em 2013. Estamos de parabéns, mas a torcida é demais, esse titulo é todo dela”, comemorou.
O Vitória empatou com o Bahia em 1 a 1 e conquistou o 27º Campeonato Baiano da história do clube.
0 comentários: