Na madrugada deste sábado (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que seguia da cidade de Brumado para o Rio de Janeiro, pegou fogo na BR-116. O incidente aconteceu próximo a São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo, que transportava nove passageiros, apresentou defeito e começou a pegar fogo, mas todos conseguiram desembarcar e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local apenas para fazer o resfriamento da carcaça destruída pelas chamas.
Pet Bello Pet Shop
Rede mão amiga material para construção
Sol Magazine
Construção Matos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários: