O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de leu que institui e disciplina no Município a exploração e prestação dos serviços de transporte individual de passageiros em motocicletas, os chamados mototáxis, obedecendo ao que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro. A iniciativa faz parte de um compromisso do prefeito firmado com os profissionais que já atuam nesse setor, muitos deles pais que dependem dessa atividade para o sustento das suas famílias. De acordo com Antônio de Anízio, além de beneficiar os próprios mototaxistas que atuam no Município, a regulamentação irá também garantir aos usuários um serviço mais seguro.
Pet Bello Pet Shop
Rede mão amiga material para construção
Sol Magazine
Construção Matos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários: