
Ontem (23), José Ademaques dos Santos, conhecido como Professor Max, comemora trinta anos de profissão e tem à satisfação de comemorar com todos àqueles que confiam e acreditam no seu trabalho.
O professor Max, lembra que sua trajetória foi feita de lutas e muitas vitórias durante estes anos, e para ele ser professor é muito mais do que uma profissão, pois ele se sente realizado; e dedicar-se à comunidade estudantil, é a oportunidade de dar-lhes à possibilidade de crescer, desenvolvendo atividades e ajudando os jovens por meio da educação a construir cidadania. O professor, além de trabalhar em sala de aula, também realiza um trabalho social com escolinhas de futebol nos bairros mais carentes da cidade e para ele, esta ação, oportuniza os jovens a sentirem-se inseridos nos contextos comunitários e ajuda os mesmos a desenvolverem uma aptidão esportiva, sem contar que a prática do esporte é um meio de transformação para os jovens.
Max, todos os anos comemora junto à comunidade Itabunense seus anos de profissão, e devido à impossibilidade do momento, ele desde já agradece aos seus alunos, pais e colegas pela companhia, interação e confiança durante todos estes anos.
0 comentários: