O bilionário governo baiano quer acabar com a fome, buscando alimentos do povo para o redistribuir sob seus interesses políticos e cruzando os braços para geração de emprego e renda!
O Governo do Estado está promovendo o mirabolante e pirotécnico Programa Bahia Sem Fome, sob a propagada estratégia de buscar cestas básicas através de empresas, prefeituras e organizações não governamentais, para garantir segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social em todo o território baiano.

0 comentários: