Pet Bello Pet Shop

Pet Bello Pet Shop

Rede mão amiga material para construção

Rede mão amiga material para construção

Sol Magazine

Sol Magazine

Construção Matos

Construção Matos


Monday, February 05, 2024

Images

ITABUNA: PREFEITURA E OBJETIVA DIVULGAM RESULTADOS DO CONCURSO PÚBLICO

 

49cd3de2-f907-4d4e-ae67-fdfda061a944

A Prefeitura de Itabuna e a Objetiva Concursos divulgaram na edição eletrônica do Diário Oficial desta segunda-feira, dia 5, o resultado final do Concurso Público nº 01/2023, conforme os Anexos II, III e IV deste edital.

Depois de processados todos os resultados e empates conforme os critérios estipulados pelo Edital de Abertura das Inscrições, torna-se desnecessária a realização de sorteio de desempate (último critério de desempate previsto pelo Edital de Abertura das Inscrições).

Segundo o Edital nº 03/2024 não há resultado final para os cargos de Fonoaudiólogo (PREF.), Técnico de Enfermagem (PREF.), Técnico de Laboratório (PREF.) e Terapeuta Ocupacional (PREF.), em virtude da ausência de aprovados na prova objetiva, conforme Edital nº 09/2023.

“ A partir deste momento, a publicidade oficial referente a este Concurso Público dar-se-á exclusivamente através do Diário Oficial da Prefeitura Municipal e no site www.itabuna.ba.gov.br.

Foram ainda tornados públicos: 1. Resultado definitivo da perícia (PcD) e da prova aptidão física (sub-judice). Tendo em vista que não foram interpostos recursos, ratifica-se o resultado preliminar das referidas etapas divulgadas pelo Edital nº 02/2024, os quais passam a constar como resultado definitivo da perícia (PcD) e da prova aptidão física (sub judice).

E também o resultado definitivo da heteroidentificação (negros): Após a análise dos recursos interpostos, divulga-se o resultado definitivo da heteroidentificação, conforme o Anexo I deste edital. 2.1. O recorrente poderá consultar o parecer do seu recurso diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br. O parecer também se encontra disponível na Prefeitura Municipal de Itabuna/BA, para consulta pública.

0 comentários: