Pet Bello Pet Shop

Pet Bello Pet Shop

Rede mão amiga material para construção

Rede mão amiga material para construção

Sol Magazine

Sol Magazine

Construção Matos

Construção Matos


Sunday, August 18, 2024

Images

Silvio Santos não terá velório, diz família Abravanel

 

O funeral de Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), não terá velório. Em nota na qual expressa o luto pela morte de seu fundador, o SBT explica o motivo e revela que este era um desejo expresso por ele: "Cumprindo sua vontade, não haverá velório." Na nota, a emissora classifica Silvio Santos como um "empresário inovador à frente de seu tempo" e relembra a trajetória do apresentador desde o nascimento até a fundação do SBT, passando pelo período em que trabalhou como camelô. A família Abravanel também divulgou uma nota explicando a decisão de Silvio: "Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer." A família pediu ainda a compreensão dos fãs: "Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros." O texto também destaca o legado do apresentador: "Silvio Santos será sempre inerente à TV brasileira, e permeará as próximas gerações através de seu legado perpétuo para o maior veículo de comunicação de massa do mundo, afinal, existe um pouco de Silvio Santos em cada brasileiro, que luta, que persevera, que se levanta com um sorriso no rosto e a vontade de vencer, que inventa e se reinventa a cada dia, em sua intrínseca honestidade, na esperança de uma vida melhor, cientes que Deus nos ampara e nos fortalece."

0 comentários: